segunda-feira, fevereiro 25, 2008

CAMPANHA DE ANGARIAÇÃO DE FUNDOS


CAMPANHA DE ANGARIAÇÃO DE FUNDOS
1 EURO PARA EVITAR O ENCERRAMENTO DO ÚNICO REFÚGIO DE MONTANHA DE PORTUGAL.

O Clube Celtas do Minho está a desenvolver uma campanha para angariação de fundos para evitar o encerramento do único Refúgio de Montanha de Portugal. Este Refúgio, aberto há cerca de dois anos, corre o risco de fechar por motivo de uma dívida bancária contraída para a conclusão das obras e pelo atraso na recepção de parte do financiamento atribuído e cuja liquidação cessa no próximo dia 20 de Março de 2008. Esta dívida à Caixa Geral de Depósitos, do montante de 26 000 euros, levou à redução das actividades do nosso Clube, conduzindo-o a um estado de inactividade que todos puderam constatar.
Sendo assim, perante esta humilhante situação, resta-nos apelar à solidariedade característica de todos os montanheiros, escaladores, pedestrianistas, caminheiros, amantes do desporto na natureza e da montanha, para ajudarem-nos a pôr fim a esta frustrante situação.

Mais informações: site
ou 251 818 027

Ajude o refugio de montanha de serra d'arga com 1 €, apadrinhe um refugio e salve uma associação.

Atentamente Marina Carvalho-tesoureira do Clube Celtas do Minho

quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Concurso Internacional Chichen Itza 2008

Equipa portuguesa composta por Ricardo Moreno, Carina Costa, Filipe Nascimento, Patrícia Soares e Bruno Gonçalves, foi premiada no Concurso Internacional Chichen Itza 2008 organizado pela Agência Internacional Arquitectum, alcançando o 2º lugar na competição.