quarta-feira, junho 21, 2006

interiores_01

interior convento salvador_alfama

5 comentários:

Anónimo disse...

já levaste para lá o piano? ou no teu projecto o piano é na sala do arco?

no meu esta janela é numa das salas de sopro... ou cordas...

bom trabalho! bjs Rita

Egrégora disse...

ah, tens concorrência!

olha que as mulheres têm mais sentido estético :P

sala do arco?

salas de sopro?



Bruno, não andas a mostrar nada...

bruno.goncalves disse...

pois é raquel...
eu tentei mostrar, mas hoje não ligaste nenhuma...lol
eu depois explico...podes deixar

bjs jovem

Egrégora disse...

lol... que mau feitio! Deves pensar que não faço mais nada que é tar a estudar com o msn ligado :P

beijos

bruno.goncalves disse...

eu sei que estavas a estudar...
tambem meti-me mais contigo para saber como estavas, pois estava preocupado...lol

beijos e bons estudos...