quinta-feira, maio 11, 2006

PRÉMIO - OUTROSmercadus'06


Está a decorrer até ao dia 30 de Junho o prazo para a entrega de candidaturas ao Prémio Outrosmercadus’06 – Arquitectura/Espaços Efémeros, promovido pela empresa Outrosmercadus e organizado pela Ordem dos Arquitectos.
O prémio tem como objectivo distinguir e promover o reconhecimento público de obras de arquitectura/espaços efémeros, levados a cabo no biénio 2004/2005, sendo extensível às mais diversas áreas da cultura, como sejam o cinema, o texto, as exposições, entre tantas outras. Trata-se de um Prémio que pretende não só cruzar as outras abordagens artísticas cujas componentes criativa e inovadora sejam evidentes, mas acima de tudo premiar uma intervenção, independentemente da sua escala e do local onde se inserem.
Podem participar no Prémio todas as obras de arquitectura/espaços efémeros, realizados por profissionais, Arquitectos, Designers e Artistas Plásticos, com residência fixa em Portugal e que se considerem realizadas ou em actividade, no biénio 2004 e 2005, qualquer que seja o país no qual tenham sido executadas.
Ao primeiro classificado cabe um prémio pecuniário de 10 mil euros.
Mais informações nos links em baixo:

Sem comentários: