sábado, maio 06, 2006


Realizar-se-à de 4 a 8 de Dezembro próximo a V Bienal Iberoamericana de Arquitectura e Urbanismo, prevista para a cidade de Montevideu, Uruguai, sob o tema geral “A Construção da Cidade: Património para Todos”.
Por convite directo da organização, o delegado da V Bienal em Portugal será o arqº João Belo Rodeia.Tal como em edições anteriores, a V Bienal é aberta e pública, e é constituída por um conjunto de eventos dos quais se destacam o Prémio de Obra de Arquitectura e o Prémio de Arquitectura de Jovem Autor.
As 20 obras portuguesas a candidatar, entre as quais 5 projectadas por arquitectos menores de 40 anos, finalizadas entre 1 de Janeiro de 2004 e 31 de Dezembro de 2005, serão seleccionadas por uma Comissão de Selecção presidida pelo delegado português e constituída por 3 outros elementos a anunciar oportunamente.
Todas as candidaturas deverão ser enviadas, até 10 de Junho próximo, para a Sede Nacional da Ordem dos Arquitectos, ao cuidado do arqº João Belo Rodeia, apresentadas de acordo com a documentação disponível na Sede Nacional: www.ordemdosarquitectos.pt.
Qualquer outra informação, nomeadamente a respectiva ao Prémio para Publicações e ao 2º Concurso de Ideias de Arquitectura em Rede, poderá também ser obtida junto da seguinte entidade:
V Bienal Iberoamericana de Arquitectura e Urbanismo
Ministerio de Vivienda
Castellana 112
28071 Madrid, Espanha

email: bienal.iberoamericana@vivienda.es
web: www.biau.es

site ordem arquitectos

3 comentários:

AM disse...

descobri hoje
felicidades para o blog

påt®iciå disse...

Hola Bruno
Ya te añadi en mi lista, buen trabajo con el Blog.
Saludos,

Vítor Leal Barros disse...

gostei do blogue... é sempre positiva a divulgação da arquitectura...que tudo corra bem,

abraço